Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MotoGP Estoril 2009

É já no próximo dia 4 do corrente mês, que o Autódromo do Estoril servirá de palco para a próxima etapa da temporada de MotoGP 2009.
Valentino Rossi, “The Doctor”, actual campeão do mundo de MotoGP, é a estrela mais aguardada no circuito português, não só por ser o nome que granjeou maior número de fãs nos últimos anos, onde me incluo, conquistando oito campeonatos mundiais de motociclismo, como também, pelo ano recheado de triunfos que está a ter.
Tenho a convicção de que se sagrará novamente campeão este ano. Leva uma vantagem de 30 pontos sobre o seu colega de equipa, o espanhol Jorge Lorenzo.
Contudo, é com a maior mágoa que este ano, não estarei presente no Estoril.
Dia 3 de Outubro, realiza-se em Penamacor, o convívio dos “Jaricos”, no recinto de Nossa Senhora do Incenso. Autêntica maratona gastronómica. Invariavelmente termina sempre pela madrugada. Fui convidado, seria deselegante da minha parte recusar o convite.
Ainda equacionei, partir com uma directa para o autódromo, assistir ás corridas, e no final da tarde, regressar a Penamacor.
Mas…tenho lá tantas presenças, é hora de aprender a poupar-me a algumas loucuras, para o ano há mais. "Curtirei" as emoções próprias das corridas de mota, no próximo dia 25 de Outubro em Portimão. Realiza-se nessa data, mais uma prova do campeonato mundial de Superbikes. Ontem mesmo, O Grande Capitão Espargo, fez a reserva dos bilhetes pela Net, para o grupo do costume.
A todos os companheiros do asfalto, que irão estar presentes no Estoril, desejo
Boas curvas, momentos divertidos,
E que ganhe o Valentino “The Doctor" Rossi.
Zé Morgas

Sem comentários:

Enviar um comentário