Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Carta Aberta XXVII - Sr. Presidente C.M.Penamacor

Sr. Presidente

Esta é uma foto de um “pilareco em granito” que vi deitado no chão no sítio onde decorrem umas obras em Penamacor.
Grosseira e toponimicamente falando, antes que o pilareco aceda à sua verticalidade, convinha que Vª Exª mandasse alterar o nome de:
“Rua de Clamart“ (pelo respeito que tenho pelas gentes de Clamart, merecem mais que uma Rua com o nome da sua localidade, longe q.b. do Muro da Vergonha) para “RUA DAS CLAMAÇÕES” e a área da rotunda baptizada de “OVAL DAS CLAMAÇÕES”.
Passará o espaço doravante a ser um local de peregrinação para todos os habitantes do concelho de Penamacor, onde poderão, clamar, exorar a má sorte e o infortúnio da governação de uma equipa que Vª Exª dirige, que tantos mamarachos edificou na sede do concelho, esbanjando dinheiro a rodos, tão necessário em obras bem mais prioritárias, tanto na Vila como em todas as Freguesias.
Sr. Presidente
Pelo número de candeeiros que contei, não tenho dúvidas em afirmar que essa será a área em Penamacor com mais luminosidade por metro quadrado.
Algum acordo único com a EDP!,
Quanto maior o consumo maior o desconto?
Ou, será tanta luminosidade m/2 já a pensar na segurança dos futuros implorantes suplicantes na “Rotunda Oval das Clamações”?
Sempre ao dispor
Zé Morgas

Sem comentários:

Enviar um comentário